Termos e Condições

  • 1 - A reserva do passeio será feita somente após o pagamento da taxa de reserva e/ou preenchimento do Voucher. Confira o Voucher, pois este será o seu comprovante de pagamento com o saldo devedor. Favor apresentar o Voucher no dia do passeio.

    2 - O Saldo do pagamento do passeio poderá ser feito em dinheiro ou Cartão de Crédito ou Débito. Não aceitamos cheques.

    2.1 - No caso de pagamento em dinheiro, poderá ser feito diretamente ao motorista, no dia do passeio.(caso autorizado).

    2.2 - No caso de pagamento com cartão (Débito ou Crédito), solicitamos que o pagamento seja feito um dia antes da realização do passeio, diretamente na loja do Receptivo UP.

    3 - O roteiro do passeio será feito conforme as informações contidas no nosso site. Poderá sofrer alterações sem aviso prévio.

    4 - Para a realização do passeio, será utilizado o veículo que melhor atenda a quantidade exata de pessoas, sempre respeitando a quantidade mínima de 04 pessoas. Em caso da não formação do grupo de 04 pessoas ou desistência de alguém, o Receptivo Up, se reserva no direito de remarcar o passeio para outro dia, ou efetuar a reembolso, sempre informando previamente o cliente.

    5 - A duração do passeio será informada no ato da reserva, podendo ser melhor esclarecida em nosso site. Informamos que todos os passeios não incluem: alimentação, ingressos para atrações turísticas (igrejas, conventos, museus, fortes, parques), exceto quando informado por escrito.

    6 - Política de gratuidade de crianças.

    6.1 - De 0 a 03 anos, totalmente grátis, porém não terá direito a assento. Deverá ser transportada no colo do responsável. Acima de 03 anos é considerado pagante.

    7 - Do horário do passeio, exceto Traslado In/Out Aeroporto:

    O horário do passeio informado no Voucher é baseado no itinerário que o veículo fará na seqüência de Hotéis em Porto de Galinhas, por isso, poderá sofrer atraso ou antecipação. Por isso, solicitamos que o cliente esteja na recepção do Hotel no horário determinado para evitar transtornos. Caso o carro demore em mais de 20 minutos, solicitamos que entre em contato conosco nos telefones informados no voucher.

    Atenção: Em caso de não comparecimento na recepção do Hotel no horário determinado, será considerado que o cliente não tem mais interesse no passeio. Neste caso não haverá reembolso.

    Todos os passeios terão saída e retorno para o Hotel de embarque, conforme o Voucher.

    8 - Do Traslado In/Out (Aeroporto de Recife / Hotel Porto de Galinhas).

    O traslado do Aeroporto de Recife para qualquer Hotel de Porto de Galinhas e vice versa, será feito mediante agendamento antecipado. A contratação deverá ser feita através de traslado privativo (carro exclusivo) ou traslado compartilhado (em grupo).

    8.1 - No caso de traslado privativo, o carro estará disponível no dia e horário marcado pelo cliente. O carro poderá transportar até 04 pessoas com as bagagens. Favor verificar se a quantidade de bagagens entra no porta mala do carro. Caso precise da carretinha para transportar as malas, favor consultar o preço e solicitar com antecedência.

    8.2 - No caso de traslado compartilhado, verificar junto ao Receptivo Up, os horários disponíveis, pois será feito somente em grupo.

    9 - Em todos os passeios, o passageiro deverá apresentar um documento válido com foto, ou em caso de criança, a Certidão de Nascimento. Esta é uma exigência da Policia Rodoviária Federal e na ausência do documento, o Receptivo Up se reserva no direito de não embarcar o passageiro e não terá direito a reembolso.

    10 - Política para cancelamento:

    Com antecedência de 48 horas, o passeio poderá ser remarcado para outro dia. Após este prazo, não haverá remarcação, o cliente perderá o direito ao passeio. Salvo em caso de doença com apresentação de laudo médico. Favor entrar em contato conosco para alteração do voucher.

    Obs.: Em caso de valores promocionais, não haverá reembolso, mesmo com aviso com antecedência de 48 horas.

    11 - Segundo a Legislação Civil Brasileira, o Receptivo Up não se responsabiliza por danos causados por terceiros, eventos de força maior e fenômenos da natureza.

    12 - Não é de nossa responsabilidade passeio e alimentação de terceiros, contratados diretamente pelo passageiro como exemplo: tiroleza, buggy, jangada, jet ski, caiaque. restaurante, etc.

    13 - Os objetos pessoais transportados no interior do veículo são de total responsabilidade dos passageiros. Em caso de perda ou extravio, os passageiros não terão direito a indenizações, conforme Resolução da ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestre) Nº 1.432 § 6 artigo 8 de 26/04/2006.

    14 - ATENÇÃO: A maioria dos passeios tem duração de um dia inteiro, por isso, solicitamos a atenção para os horários do vôo. Não recomendamos a marcação de passeios para o mesmo dia da chegada ou da saída, pois o horário do passeio poderá sofrer atrasos por se tratar de um passeio em grupo. Após aceitação dessa condição, o passageiro que marcar o passeio deverá estar ciente que o Receptivo Up não se responsabiliza pela perda do vôo.